Umas horas mais tarde, já no comboio de regresso a Lisboa, ia perdida nos meus pensamentos e a pensar o porquê…queria tanto competir e agora isto. No entanto, por muito que isto me tenha deitado abaixo (não demonstrando ao meu coach), tinha plena consciência que tinha de cuidar de mim e colocar o meu corpo em primeiro lugar. O problema foi detetado no inicio da preparação, por isso nem tudo é mau. Seria pior se depois de todo o processo de preparaçao estivesse a dias de subir a palco e visse este desvio.
Então entre pesamentos, disse a mim mesma: “Queres ir a palco, certo? Então não vais a meio gás, se é para ires é a 100%.”
Agarrei no meu telemóvel e comecei a pesquisar clinicas em Limerick (Irlanda) que tivesse este tipo de tratamento/massagem, mas mais virada para atletas. Encontrei uma especialista em atletas de todo o tipo, desde rugby, futebol, etc..Enviei email a solicitar informação, 1h depois estava a receber uma chamada. Incrível como com a descrição que dei do que tinha, a terapeutica indicou-me precisamente o mesmo tratamento que o Tiago me tinha dito que eu precisaria.
Ficámos marcadas para o dia 09 Março.